Residência é atingida por tiros em Jardim Alegre; PCPR vai apurar
Os projeteis foram encaminhados para a delegacia de Ivaiporã para as medidas de polícia judiciária
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A Polícia Militar (PM) registrou um boletim de ocorrência nesta quarta-feira (10), onde o solicitante relatou que na noite de sábado (6) uma motocicleta, até o momento não identificada, sem as características dos autores passaram em frente à residência em Jardim Alegre e realizaram diversos disparos e se evadiram do local tomando rumo à rodovia PR 466.
Na noite dos disparos, a equipe de posse das informações foi ao local e realizou patrulhamentos utilizando sinais luminosos e tentou fazer o contato com vizinhos, porém ninguém se prontificou a prestar maiores esclarecimentos sobre ocorrido.
LEIA MAIS: Foragido da Justiça é capturado pela Polícia Civil em Faxinal
No domingo, o solicitante identificou próximo à janela da sala 6 disparos de arma de fogo em sua residência e na via pública em frente à sua casa foram localizados 12 cápsulas de munições .40, e também encontrou 03 projéteis deformados.
Ele informou ainda que em novembro no dia 17, entraram em contato via aplicativo, ameaçando sua filha e pedindo uma quantia de R$ 3.250 reais. Na manhã do 7 entrou em contato com cobrador e realizou o pagamento via pix.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Foi indagado a vítima se era possível repassar o CPF e a conta para onde foram depositados o dinheiro, porém a vítima se negou a entregar e dar maiores informações.
Diante dos fatos a equipe recolheu os projeteis encaminhou para a delegacia de Ivaiporã para as medidas de polícia judiciária.
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline