Regional tem preocupação com falta de insumos; assista
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.03.2021, 12:28:50 Editado em 23.03.2021, 12:29:00

A pandemia do novo coronavírus fez o consumo por oxigênio disparar em todo estado. Em Apucarana, no último ano, o custo do insumo triplicou e a prefeitura também está incentivando doações de cilindros.
O que também preocupa é a falta de outros insumos durante a pandemia. O chefe da 16ª Regional de Saúde de Apucarana, Alitmar Carletto, fala sobre essa preocupação. Veja:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
