Regina mantém expediente interno em fevereiro - TNOnline
Mais lidas

    Vale do Ivaí

    SÃO PEDRO DO IVAÍ

    Regina mantém expediente interno em fevereiro

    Maria Regina Della Rosa Magri, prefeita de São Pedro do Ivaí
    Foto por Herithon Paulista
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 08.02.2021, 10:41:22 Editado em 08.02.2021, 11:23:49
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A prefeita de São Pedro do Ivaí, Maria Regina Della Rosa Magri, decidiu manter o expediente interno por mais um mês. Conforme o decreto 037/2021, publicado na terça-feira (02), os serviços públicos municipais desenvolvidos no Paço Municipal serão realizados internamente, sem atendimento ao público. 

    Segundo a prefeita, os primeiros dias de governo estão sendo desafiadores. "Um começo com muita cautela, pois recebemos o município com muitos problemas em prédios públicos; falta de manutenção urbana; pátio com máquinas estaleiradas e com veículos sem pneus. Se tudo estivesse redondinho, poderíamos começar realizando novos investimentos, mas precisamos agora recuperar o que temos para iniciar os serviços essenciais, como a recuperação das estradas rurais", destaca Regina. 

    A atual gestão aproveita a prorrogação do expediente interno para acabar de definir a equipe de governo e para reorganizar as ações de combate a pandemia do novo coronavírus. "São Pedro do Ivaí é o município que registrou mais mortes por Covid-19, considerando a média do número de confirmados. Essa média nos entristece, por isso queremos melhorar as ações para evitar mais despedidas, até que possamos imunizar toda a população com a vacina", disse.

    Tão logo as máquinas pesadas voltem a operar e os veículos estejam todos revisados e com pneus em bom estado, a prefeitura amplificará os serviços por todas as regiões do município e no distrito de Marisa. "O município está com muitos problemas, e temos conhecimento. Porém, não é possível trabalhar sem ferramentas. Peço um pouco mais da paciência da população, para que possamos reestruturar a prefeitura e começar as mudanças necessárias". 

    O decreto ficará em vigor até o dia 26 de fevereiro. 

    * Com informações Canal HP 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Regina mantém expediente interno em fevereiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.