Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Região

    Mulher dá à luz em ambulância a caminho do Hospital da Providência

  • Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em 26/03/2020 Editado em 26/03/2020

    Uma mulher deu à luz dentro de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), na madrugada desta quarta-feira (25), em Faxinal.


    A grávida estava sendo encaminhada para o Hospital da Providência, em Apucarana. Porém, segundo o Samu, quando o veículo estava na estrada, precisou parar para que o parto fosse feito.


    Ainda de acordo com o serviço médico, a paciente de nome Liane Salviano Silva Dantas, 29 anos, estava consciente, orientada e caminhando, quando foi conduzida pela equipe do Samu, às 3h41min da madrugada para o Hospital 24h em Faxinal, onde foi avaliada por um médico que constatou perda de líquido e encaminhou a paciente para o HTMI - Hospital da Providência Materno Infantil, em Apucarana, mas quando a ambulância estava nas proximidades da Policia Rodoviária, entrou em trabalho de parto.


    Após os procedimentos pós-parto, como avaliação do bebê, clampagem e corte do cordão umbilical, a equipe com o técnico de enfermagem, Silvio de Oliveira e o condutor socorrista, Amarildo Moris, finalizaram o trajeto até o Hospital da Providência em Apucarana.

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    TNTV

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher dá à luz em ambulância a caminho do Hospital da Providência"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias