Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Região

    Mulher é detida por embriaguez ao volante na Vila João XXIII, em Ivaiporã

  • Imagem ilustrativa (Divulgação)
    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em 26/03/2020 Editado em 26/03/2020

    Uma motorista acabou detida por embriaguez ao volante na noite de quarta-feira (25), após ser flagrada por policiais militares dirigindo pela Rua Jacarezinho, em Ivaiporã.

    De acordo com a Polícia Militar (PM), o flagrante aconteceu logo  após denúncia que um VW Corsa branco estaria realizando manobras perigosas e em alta velocidade na Vila João XXII.  

    No deslocamento, a equipe avistou o veículo, subindo a Rua Jacarezinho sentido bairro/centro. Dado voz de abordagem, a condutora  quase colidiu na lateral da viatura, mas acabou parando após acompanhamento tático.   

    Segundo os policiais, a motorista estava alterada dizendo que o ex-marido havia armado toda a situação e que estava transitando pela rua normalmente.   Foi realizado o teste do bafômetro que acusou 0,36 miligramas de álcool por litro de ar expirado. 

    Diante da situação foi dado voz de prisão e a mulher encaminhada a 54ª Delegacia Regional de Polícia para as medidas cabíveis.

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    TNTV

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher é detida por embriaguez ao volante na Vila João XXIII, em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias