Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Região

    Jandaia do Sul contará com plantão de atendimento psicológico

  • Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em 25/03/2020 Editado em 25/03/2020

    A atenção em Saúde Mental do Departamento de Saúde de Jandaia do Sul está se reorganizando para garantir o acolhimento e atendimento de qualidade para toda a população neste momento delicado.

    As psicólogas de referência realizarão os acolhimentos, orientações e acompanhamentos online, conforme autorizado pelo Conselho Federal de Psicologia e pelo Conselho Regional de Psicologia do Paraná, sendo uma medida preventiva e que garante os cuidados em saúde mental. 

    Serão ofertados três plantões de atendimento das 7 horas às 19 horas, de segunda-feira a sexta-feira. Para isso, a população poderá entrar em contato direto preferencialmente via WhatsApp pelos telefones:  

    ·         (43) 99962-9632 – atendimento das 07 horas às 11 horas;

    ·         (44) 99126-3872 – atendimento das 11 horas às 15 horas;

    ·         (43) 99920-5319 – atendimento das 15 horas às 19 horas.

    Ao entrar em contato, informe primeiramente seu nome completo e data de nascimento. Feito isso, basta aguardar o início do acolhimento. O atendimento em horários excepcionais será discutido com cada pessoa conforme a avaliação das necessidades. Cada pessoa será acolhida e escutada em suas demandas para então pensarmos juntas as formas de cuidado e fortalecimento.

    Portanto, caso você esteja se sentindo angustiada/o, deprimida/o, se colocando em risco, ou em outra condição de sofrimento, fale conosco. Sua Saúde Mental também é importante!

    Saiba como o Providência se adaptou para o enfrentamento do coronavírus

    Saiba como o Providência se adaptou para o enfrentamento do coronavírus

    TNTV

    Saiba como o Providência se adaptou para o enfrentamento do coronavírus

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Jandaia do Sul contará com plantão de atendimento psicológico"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias