Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Região

    PM prende suspeito de tráfico e 11 quilos de maconha, em Ivaiporã

  • Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em 24/03/2020 Editado em 24/03/2020

    A equipe da Rotam da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM) prendeu na tarde desta terça-feira (24), por volta das 16 horas, um homem de 28 anos, suspeito de tráfico de drogas em Ivaiporã. Na casa dele  que fica localizada na Vila Nova Porã foi apreendido aproximadamente 11 quilos de  maconha.


    Segundo o tenente Vinícius Castro, a Polícia Militar tinha informações que o suspeito que tem passagem pela polícia estaria traficando drogas na cidade. “Foi intensificado o patrulhamento na região e localizado esse indivíduo fora da residência. Ele foi abordado e confirmou que havia droga na casa e franqueou a entrada”. 


    Os policiais então se deslocaram até a residência, onde a droga foi localizada. “Parte da droga estava dentro da geladeira, e em alguns cômodos dentro do armário que totalizou aproximadamente 11 quilos. Também foi encontrado uma balança de precisão, dinheiro e dois celulares. Havia ainda uma porção de aproximadamente 300 gramas já prontas para embalar”, disse o tenente.


    O suspeito foi encaminhado à 54ª  Delegacia Regional da Polícia Civil, onde deve responder a inquérito policial por tráfico de drogas.

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    TNTV

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "PM prende suspeito de tráfico e 11 quilos de maconha, em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias