Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Região

     PRF prende casal com anabolizantes em Mandaguari

  • Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em 24/03/2020 Editado em 24/03/2020

    Na segunda-feira (23) agentes da Polícia Rodoviária Federal, (PRF), em fiscalização na Unidade Operacional da PRF em Mandaguari, BR 376, km 201, deram ordem de parada a um veículo GM Cruse que seguia sentido Londrina à Maringá.


    Conduzido por uma moça e acompanhada por um rapaz, foram iniciadas as checagens documentais dos ocupantes, do veículo e do que transportavam.


    Com regularidade os documentos, porém, no porta-malas do veículo  foram encontrados dentro de um compartimento 12 ampolas e 83 caixas de anabolizantes.


    Tais produtos tem sua comercialização, consumo e transporte proibidos pela ANVISA. 


    Questionados, o rapaz afirmou aos agentes que tais produtos foram despachados pelo Correios de Sarandi à Arapongas, porém, o adquirente não teria pago o pactuado, motivando assim, o resgate das mercadorias antes da entrega ao destinatário. Já a moça afirmou desconhecer a existência dos produtos no veículo.


    Eles foram presos em flagrante e responderão pelo crime de tráfico de anabolizantes e de outras substâncias ilícitas e encaminhados juntamente com o veículo e os  medicamentos à Delegacia da Polícia Civil de Mandaguari.


    O crime tipificado para tal conduta tem penas que varia de 10 a 15 anos de reclusão, além de multa.

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    TNTV

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: " PRF prende casal com anabolizantes em Mandaguari"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias