Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Região

    Dois são presos após bater carro furtado, em Ivaiporã

  • Imagem ilustrativa
    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em 24/03/2020 Editado em 24/03/2020

    Dois homens foram presos na manhã de terça-feira (23), por volta das 10 horas, após baterem na madrugada um Fiat Pálio branco roubado em duas árvores na Av. Brasil, no centro de Ivaiporã. O furto do carro aconteceu na Rua São Sebastião e só foi notado pelo proprietário por volta das 6h30.   

    Conforme o Boletim de Ocorrência, a equipe de plantão foi acionada para atender o acidente às 3h50. No local socorristas do Corpo de Bombeiros realizavam os primeiros socorros a um dos passageiros, ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM). Populares informaram que os outros dois correram após a colisão, e um deles fazia uso de tornozeleira eletrônica.

    Ao tomar conhecimento do furto, a equipe se deslocou ao PAM, no entanto o rapaz já havia sido liberado, sendo mais tarde localizado  na casa dele. O rapaz relatou  que quem teria furtado o carro seria o indivíduo   que estava conduzindo o veículo no momento do acidente. 

    Tendo conhecimento do endereço do suspeito, a PM foi ao local e efetuou a prisão do mesmo que assumiu a autoria do furto. Ambos os detidos foram conduzidos até a 54° delegacia de Policia Civil.    O terceiro envolvido não foi localizado. 

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    TNTV

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Dois são presos após bater carro furtado, em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias