Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Região

    Bandidos rendem vigia e roubam veículo da prefeitura de São João do Ivaí

  • Imagem  ilustrativa (Foto: Redes Sociais)
    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em 19/02/2020 Editado em 19/02/2020

    A Polícia Militar foi informada no início da manhã dessa quarta-feira (19), sobre o roubo de um veículo da prefeitura de São João do Ivaí. O vigia que trabalha no pátio de máquinas do município relatou que por volta das 03 horas saiu da guarita para verificar um barulho vindo do barracão, momento em que foi surpreendido por três homens armados com revólver.


    O vigia ainda conta que os bandidos ordenaram que ele deitasse no chão e amarraram seus pés e mãos, usando de violência física. Eles pegaram as chaves do escritório que estava com o servidor público e reviraram o local, quebrando o vidro de uma janela e um cadeado. Logo após a varredura, os bandidos fugiram com uma Chevrolet Montana, placas AXH-6577, que pertence a prefeitura. Na caçamba do veículo roubado havia um tambor de óleo diesel e uma bomba de abastecimento.


    Por volta das 04 horas, o vigia conseguiu se libertar das amarras e entrou em contato com o secretário responsável pelo pátio. A PM só foi informada sobre o roubo às 06 horas da manhã. O boletim de ocorrências foi confeccionado e o caso repassado a delegacia do município.


    *Informações Canal HP / São João do Ivaí 

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    TNTV

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Bandidos rendem vigia e roubam veículo da prefeitura de São João do Ivaí"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias