Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Região

    Homem atira na cabeça de mulher na frente dos filhos em Ângulo

  • Daiane Aparecida foi assassinada com um tiro na cabeça
    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em 17/02/2020 Editado em 17/02/2020

    Uma mulher de 35 anos foi assassinada com um tiro na cabeça. O crime aconteceu na noite de domingo (16), na Rua Paschoal Bianchini, na frente da própria casa da vítima, na cidade de Ângulo, região de Maringá. 

    Segundo a Polícia Militar (PM) Daiane Aparecida Fernandes foi assassinada na frente de seus três filhos, sendo duas adolescentes e um menino de oito anos.

    Conforme testemunhas acontecia um churrasco na casa da vítima. Daiane estava na frente da residência, quando um homem se aproximou e efetuou um disparo que atingiu a cabeça da vítima.


    Testemunhas repassaram as características do suspeito. A PM realizou buscas e encontrou o homem em um bar. Ele contou que deu uma carona o autor do crime, que seria um conhecido da vítima. 

    O homem levou a PM até uma plantação de soja onde a arma usada no crime foi jogada. A equipe encontrou um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas.

    O suspeito foi preso, o homem que seria o autor dos disparos ainda não foi encontrado. A Polícia Civil investiga o crime. 

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    TNTV

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Homem atira na cabeça de mulher na frente dos filhos em Ângulo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias