Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Região

    Jovem é assassinado a tiros em Marialva 

  • Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em 12/01/2020 Editado em 12/01/2020

    Um jovem de 27 anos que estava trabalhando no caixa de uma tabacaria localizada na Presidente Nereu Ramos, centro de Marialva, foi assassinado a tiros, durante a noite de sábado (11). 

    Dois homens encapuzados e armados com pistolas invadiram o comércio e atiraram várias vezes. Pedro Henrique Teixeira Martins morreu na hora. 

    Testemunhas relataram para a Polícia Militar (PM) que os criminosos fugiram em um Golf. Na hora dos tiros, haviam clientes na tabacaria, o que causou uma grande correria. Ninguém ficou ferido. 

    De acordo com a perícia, foi recolhido na cena do crime 44 estojos de pistola calibre 9mm. A perita criminal confirmou que só na cabeça e face da vítima haviam 10 perfurações. Toda ação dos assassinos foram filmadas por câmeras do estabelecimento. A Polícia Civil já solicitou as imagens. 

    O caso será investigado.


    Máquina e sistema facilitam a confecção de próteses

    Máquina e sistema facilitam a confecção de próteses

    TNTV

    Máquina e sistema facilitam a confecção de próteses

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem é assassinado a tiros em Marialva "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias