Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Região

    Detento monitorado por tornozeleira eletrônica desacata policial em Ivaiporã e é preso

  • Imagem ilustrativa (Divulgação)
    Foto por
    Escrito por Ivan Maldonado
    Publicado em 31/12/2019 Editado em 31/12/2019

    Um   homem  monitorado por tornozeleira eletrônica acabou sendo detido, ontem (30), por volta das 18 horas, após desacatar um policial militar na Rua Visconde do Rio Branco, em Ivaiporã no Paraná.  

    De acordo com o Boletim de Ocorrência da 6ª CIPM, o policial chegava na casa dele, quando encontrou nas proximidades o rapaz que estava com um copo na mão. 

    Após encarar o policial   mostrou o dedo do meio, e disse que iria cobrar uma pedra sobre a morte de um parceiro dele. (Roubo ocorrido em uma relojoaria de Ivaiporã efetuada pelo mesmo e outro indivíduo, que em confronto com a  PM resultou na morte).

    Após isso, o autor entrou no quintal da residência, fechou o portão e chamou o policial para briga, sendo então dado voz de prisão.  Ao ouvir a sirene da viatura que se aproximava, ele tentou fugir e foi detido pelo policial. 

    Com apoio da equipe, o rapaz foi encaminhado até a 6° Companhia Independente da Polícia Militar para lavratura de termo circunstanciado.

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    TNTV

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Detento monitorado por tornozeleira eletrônica desacata policial em Ivaiporã e é preso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias