Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Região

    Adolescente incendeia casa com amiga dentro, em Umuarama

  • Imagem Ilustrativa
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 30/12/2019 Editado em 30/12/2019

    Uma adolescente de 17 anos foi apreendida em Umuarama, após assumir ser a responsável por um incêndio criminoso que deixou uma mulher de 28 anos gravemente ferida. A vítima era amiga da suspeita.


    A ocorrência foi registrada ontem (29), quando a adolescente despejou gasolina na casa onde as duas moravam e depois riscou um fósforo, com a amiga ainda dentro do local. As chamas se espalharam rapidamente pela casa. O motivo do crime teria sido uma briga entre as duas por motivos pessoais.

    A vítima socorrida teve 80% do corpo queimado e está internada em estado grave. A adolescente foi encaminhada para o Centro Socioeducativo (Cense), e deverá responder pelo crime de tentativa de homicídio qualificado.

     

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    TNTV

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Adolescente incendeia casa com amiga dentro, em Umuarama"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias