Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Região

    Jovem de 18 anos morre e outras três pessoas ficam feridas em acidente na BR-376 em Marialva

  • Segundo a polícia, Kombi cruzou o canteiro central e bateu de frente com a caminhonete. Foto: Polícia Rodoviária Federal
    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em 27/12/2019 Editado em 27/12/2019

    Um jovem de 18 anos morreu e outras três ficaram feridas após acidente entre dois veículos, na tarde desta sexta-feira (27), no quilômetro 192 da BR-376, em Marialva. 


    De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima fatal dirigia uma Kombi que cruzou o canteiro central e colidiu contra uma caminhonete Fiat Toro que trafegava no sentido contrário. Na Kombi havia apenas o motorista que morreu no local. Até a publicação desta reportagem, o nome dele não havia sido divulgado. 


    Na caminhonete havia três pessoas, uma delas ficou gravemente ferida e as outras tiveram lesões leves. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao hospital. 


    Segundo a polícia, o trânsito está lento em ambos os sentidos.

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    TNTV

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem de 18 anos morre e outras três pessoas ficam feridas em acidente na BR-376 em Marialva"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias