Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Região

    6ª CIPM registra ocorrências relacionadas a furtos em três cidades da região

  • Imagem ilustrativa (Foto: TN Online)
    Foto por
    Escrito por Ivan Maldonado
    Publicado em 27/12/2019 Editado em 27/12/2019

    A 6ª Companhia Independente registrou ontem (26) quatro ocorrências de furtos em três cidades da região, duas em Faxinal, outra em Rio Branco do Ivaí e uma tentativa de furto em Cruzmaltina. 

    Na Rua  João Sheller, em Faxinal, a vítima chegou na casa dela na madrugada, por volta das 2 horas e se deparou com um homem que saiu correndo. A porta da casa estava aberta e a fechadura danificada. Foi dado falta de um um celular Samsug A10. 

    Ainda em Faxinal, na estrada rural do Faxinalzinho, um agricultor deixou  a motocicleta estacionada por volta das 12 horas e foi trabalhar, ao retornar às 15 horas, o veículo não mais se encontrava no local. A moto furtada é uma  Honda CG 125 Titan  verde com placa DCN 8247. 

    Em Rio Branco do Ivaí, foram subtraídos 80 frangos do Sitio Três Irmãos. O responsável havia saído da propriedade na noite de Natal e retornou na manhã de ontem, quando deu falta das aves. 

    No centro da cidade de Cruzmaltina, na madrugada de ontem, um homem passou a ouvir barulhos no lado de fora da casa dele, e   visualizou uma pessoa com camiseta rosa e de chinelos que tentava furtar uma antena de TV. Ao ser avistado, o suspeito saiu correndo e se escondeu em um terreno baldio. A PM foi acionada e realizou vistoria, porém não logrou êxito em localizar o autor.  

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    TNTV

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "6ª CIPM registra ocorrências relacionadas a furtos em três cidades da região"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias