Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Região

    6ª CIPM registra quatro furtos na região

  • Imagem ilustrativa (Divulgação PM/PR)
    Foto por
    Escrito por Ivan Maldonado
    Publicado em 09/11/2019 Editado em 09/11/2019

    Quatro furtos foram registrados entre a madrugada e noite de sexta-feira (8) na região da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar. Dois deles ocorreram no município de Rio Branco do Ivaí e dois em Ivaiporã.

    Em Rio Branco do Ivaí,  na estrada da Boa Vista, um homem saiu da casa dele  às 8 horas e ao retornar aproximadamente as 11h30 encontrou a porta arrombada. Os quartos tinham sido revirados, e levado duas armas, sendo um rifle .22 CBC modelo 8022 e o outro, um rifle .22 CBC modelo 7022, ambas registradas.

    Também compareceu ao DPM de Rio Branco do Ivaí uma pessoa que relatou que uma mulher que morou com o pai dele por 13 anos na estrada de Candido de Abreu, saiu de casa em companhia de outro homem levando a quantia de R$ 10 mil, o a vítima tem 87 anos. 

    Na madrugada em Ivaiporã, por volta das 2 horas, na Rua Vereador Hélio Matias um homem que teria contratado uma mulher de programa teve furtado da casa dele R$ 180,00  e um smartphone. 

    Ainda em Ivaiporã, na Rua Pedro Picinato  a vítima se ausentou da residência e quando retornou por volta das 22 horas encontrou porta da cozinha arrombada, foi subtraído do local diversas peças de roupas. 

    Reunião familiar termina com 8 contaminados por covid-19 em Arapongas

    Reunião familiar termina com 8 contaminados por covid-19 em Arapongas

    TNTV

    Reunião familiar termina com 8 contaminados por covid-19 em Arapongas

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "6ª CIPM registra quatro furtos na região"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias