Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Região

    São João do Ivaí conquista recursos para pavimentação de ruas do bairro Santa Terezinha

  • Foto por
    Escrito por Assessoria Imprensa PMSJI
    Publicado em 06/11/2019 Editado em 06/11/2019

    O prefeito de São João do Ivaí, Fábio Hidek Miura, participou na manhã dessa quarta-feira (06), em Curitiba, de uma reunião com o secretário chefe da Casa Civil, Guto Silva, oportunidade em que esteve assinando um convênio no valor de R$ 200 mil para investimento em pavimentação com pedras irregulares. 

    O recurso foi viabilizado junto ao governo através do deputado estadual, Artagão Junior, que acompanhou a cerimônia de assinatura do convênio. Hidek estava acompanhado da primeira dama, Maíra Vieira Miura. Com o recurso, a prefeitura irá pavimentar General Carneiro e parte da Rua Guarapuava, ambas localizadas no Jardim Santa Terezinha. 

    O prefeito destaca que os 200 mil não são suficientes para concluir a Guarapuava, mas que aguarda para assinar outro convênio com o Governo do Estado nos próximos dias no valor de R$ 600 mil. “Com mais esse projeto, iremos cobrir 100% das ruas da Santa Terezinha com pavimentação. Com a liberação do convênio de 600 mil, também será possível pavimentar com pedras irregulares mais ruas dos distritos”, destacou Hidek. 

    Direita e Esquerda: posições políticas ou 'torcidas organizadas'?

    Direita e Esquerda: posições políticas ou 'torcidas organizadas'?

    Debate TN

    Direita e Esquerda: posições políticas ou 'torcidas organizadas'?

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "São João do Ivaí conquista recursos para pavimentação de ruas do bairro Santa Terezinha"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias