Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Região

    Namorado da jovem que morreu após ingerir energético com bebida alcoólica faz declaração emocionante

  • Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em 06/11/2019 Editado em 06/11/2019

    Pedro Bonchoski, namorado da jovem que morreu após beber energético com bebida alcoólica em um bar de Londrina, fez uma publicação emocionante em seu Facebook. 

    O jovem disse que não consegue entender e nem acreditar na morte de Isabella Eduarda Gabriel Guedes, de 19 anos, 

    Confira na íntegra a postagem:

    “Não da pra acreditar nessa situação, parece um pesadelo e eu não vejo a hora de acordar dele.. uma vez uma mulher disse que você é uma garota especial e que transmitia muita luz. E essa luz tem me acompanhado a mais de 4 anos, me fez sorrir, me fez chorar (poucas vezes, mas fez), me ajudou, me aconselhou, e eu sempre te falava que você era minha companheira, minha amiga, a pessoa que me conhecia melhor do que ninguém! Hoje sou obrigado a me despedir, sem o mínimo de vontade de fazer isso."

    De acordo com a família, Isabella estava reunida com amigos em um bar localizado na Avenida Madre Leônia Milito, na região sul de Londrina, e ingeriu uma pequena quantidade de cerveja com energético.


    Direita e Esquerda: posições políticas ou 'torcidas organizadas'?

    Direita e Esquerda: posições políticas ou 'torcidas organizadas'?

    Debate TN

    Direita e Esquerda: posições políticas ou 'torcidas organizadas'?

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Namorado da jovem que morreu após ingerir energético com bebida alcoólica faz declaração emocionante"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias