Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Região

    Briga por furto de égua acaba com homem baleado, em Rio Bom

  • Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em 06/11/2019 Editado em 06/11/2019

    Um homem de 28 anos sofreu uma tentativa de homicídio em Rio Bom. Ele foi atingido por dois tiros e uma facada. O crime aconteceu por volta das 20h, no centro da cidade. 

    A vítima procurou ajuda no Pronto Atendimento Municipal e a Polícia Militar (PM) foi chamada. O rapaz contou que estava andando pela Rua, quando alguns homens se aproximaram e perguntaram sobre o furto de uma égua que aconteceu no dia 23/10. Os suspeitos acusaram o rapaz de levar o animal.

    Segundo a vítima, os envolvidos estavam alterados e agrediram ele com socos, chutes. Além disso, o rapaz foi atingido por tiros e uma facada. Ele foi socorrido e precisou ser transferido para a Unidade de Pronto Atendimento, Upa de Apucarana. 

    Dois disparos acertaram a vítima, que sofreu ferimentos na perna direita. Um tiro atingiu a parte inferior da coxa e o projétil se alojou. O outro, atingiu de raspão o joelho. Já a facada foi na mão esquerda. 

    A PM realizou buscas e encontrou um dos envolvidos, uma rapaz de 20 anos, próximo a ele, foi encontrado 2,7 gramas de maconha. No quintal da casa do suspeito foi localizado uma moto, que foi apreendida. 

    O caso é investigado. 


    Direita e Esquerda: posições políticas ou 'torcidas organizadas'?

    Direita e Esquerda: posições políticas ou 'torcidas organizadas'?

    Debate TN

    Direita e Esquerda: posições políticas ou 'torcidas organizadas'?

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Briga por furto de égua acaba com homem baleado, em Rio Bom"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias