Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Região

    Acidente com carro-forte no Paraná deixa dois vigilantes feridos

  • Carro-forte teria sido jogado para fora da pista por um caminhão, durante manobra de ultrapassagem. (Foto: Agência PRF)
    Foto por
    Escrito por Agência PRF
    Publicado em 06/11/2019 Editado em 06/11/2019

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu na manhã de terça-feira (5) um acidente envolvendo um carro-forte na BR-272 em Terra Roxa, região oeste do Paraná.

    Dois vigilantes foram socorridos com lesões graves e encaminhados pelo Samu à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guaíra (PR). Outros dois saíram ilesos.

    O acidente ocorreu por volta das 11 horas, no quilômetro 549 da rodovia. De acordo com os ocupantes do carro-forte, o veículo seguia no sentido Guaíra quando foi ultrapassado por um caminhão. Durante essa manobra de ultrapassagem, o caminhoneiro teria fechado o carro-forte, que saiu da pista e capotou.

    Equipes da PRF e da Polícia Militar permaneceram no local até o transbordo do dinheiro para outro carro-forte. O veículo acidentado já foi removido do local.

    O caminhão, que ainda não foi identificado, seria um Mercedes-Benz 1113 de cor vermelha e carroceria de madeira. Quem eventualmente tiver informações sobre o paradeiro do veículo pode acionar a PRF pelo telefone de emergência 191.

    Direita e Esquerda: posições políticas ou 'torcidas organizadas'?

    Direita e Esquerda: posições políticas ou 'torcidas organizadas'?

    Debate TN

    Direita e Esquerda: posições políticas ou 'torcidas organizadas'?

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Acidente com carro-forte no Paraná deixa dois vigilantes feridos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias