Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Região

    Homem é preso em flagrante após agredir mulher em Faxinal

  • Imagem ilustrativa (Divulgação PM/PR)
    Foto por
    Escrito por Ivan Maldonado
    Publicado em 04/11/2019 Editado em 04/11/2019

    Um homem foi preso em flagrante ontem (3) por uma equipe do Destacamento da Polícia Militar (DPM) de Faxinal, após invadir uma casa, agredir uma mulher e ameaçar de morte os moradores. A vítima que apresentava um corte na cabeça foi encaminhada para o Hospital Municipal. 

    De acordo com o Boletim de Ocorrências da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM), a vítima estava na residência, por volta das 15h30, quando o homem chegou e começou a chamar pelo convivente dela cobrando um celular que estaria com ele.  

    Quando ela foi avisar que o esposo estava dormindo, o homem entrou a força na casa e passou a agredi-la com socos e chutes, na confusão o convivente acordou e conseguiu conter a agressão.  Na sequencia, o autor da agressão saiu em disparada gritando que voltaria para matar o casal.  

    Os policiais foram até a residência do autor das agressões. Foi dado voz de abordagem, mas o homem que estava com sinais de embriaguez e muito agressivo investiu contra equipe policial com socos e empurrões. Depois de contido, ele foi conduzido à 53ª Delegacia Regional de Polícia.
     

    Reunião familiar termina com 8 contaminados por covid-19 em Arapongas

    Reunião familiar termina com 8 contaminados por covid-19 em Arapongas

    TNTV

    Reunião familiar termina com 8 contaminados por covid-19 em Arapongas

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso em flagrante após agredir mulher em Faxinal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias