Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Região

    Cemitério de Ivaiporã deve receber cerca de 20 mil pessoas no Dia de Finados 

  • Foto: Tribuna do Norte/Sérgio Rodrigo
    Foto por
    Escrito por Ivan Maldonado
    Publicado em 01/11/2019 Editado em 02/11/2019

    Em Ivaiporã, a previsão da Prefeitura é que passem pelo Cemitério Municipal aproximadamente 20 mil pessoas neste Dia de Finados.  Foi disponibilizado para os visitantes ambulâncias com o pessoal da saúde de plantão, e três ônibus do transporte coletivo gratuito farão o transporte das pessoas dos bairros mais distante para o cemitério.  

    Os ônibus passarão pelo Terminal Rodoviário Central com saída às 8, 10, 14 e 16 hora da Vila  Nova Porã, Vila Santa Maria, Vila João XXIII, Xurupita e Jardim Alto da Glória. A Policia Militar também fará o patrulhamento da área. 

    Para estar em condições de receber os visitante, nas últimas semanas a Prefeitura realizou serviços de poda de árvores, pintura das guias, meios fios e reparos nos muros.   Além desses serviços o departamento de meio ambiente realizou serviço de paisagismo, com o plantio de folhagens: moreia, dracena, crusea, íris, cropon, e árvores, tais como, aroeira pimenteira e ipê nas imediações do cruzeiro. 

    Também foram disponibilizados espaços pré-determinados pela Prefeitura nos arredores do cemitério para vendedores ambulantes de flores, velas, lanches, dentre outros. O cemitério de Ivaiporã é o maior da região central do estado com mais de seis mil túmulos perpétuos e duas mil covas rasas, totalizando aproximadamente 25 mil pessoas sepultadas.

     

    Reunião familiar termina com 8 contaminados por covid-19 em Arapongas

    Reunião familiar termina com 8 contaminados por covid-19 em Arapongas

    TNTV

    Reunião familiar termina com 8 contaminados por covid-19 em Arapongas

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Cemitério de Ivaiporã deve receber cerca de 20 mil pessoas no Dia de Finados "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias