Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Região

    Médico é afastado após ser flagrado reutilizando materiais cirúrgicos em Maringá 

  • Ilustração
    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em 22/10/2019 Editado em 22/10/2019

    Um médico teve o contrato rescindido após ser flagrado reutilizando materiais cirúrgicos no hospital municipal de Maringá, no norte do Paraná, na segunda-feira (21). 

    O flagrante aconteceu após uma inspeção da Vigilância Sanitária. Segundo a prefeitura, um Boletim de Ocorrência contra o médico urologista foi registrado, pela reutilização dos materiais que deveriam ser descartados após os procedimentos. 

    A prefeitura esclareceu que é comum o médico utilizar instrumentos próprios para realização de cirurgias. No entanto, alguns materiais devem ser descartados após a utilização. Também foi aberto um procedimento administrativo para apurar os fatos.


    O Ministério Público do Paraná (MP-PR) disse que a investigação está sob sigilo. O nome do profissional não foi revelado. 

    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    TNTV

    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Médico é afastado após ser flagrado reutilizando materiais cirúrgicos em Maringá "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias