Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Região

    Trabalhador é demitido após fazer manobras com pá carregadeira em obra pública no Paraná; veja o vídeo 

  • Foto por
    Escrito por Sílvia Vilarinho
    Publicado em 20/09/2019 Editado em 20/09/2019

    Dois funcionários de uma empresa terceirizada contratada pela Prefeitura de Londrina, norte do Paraná, foram demitidos após a divulgação de um vídeo que mostra um dos trabalhadores realizando manobras com uma pá carregadeira. As cenas foram filmadas no canteiro da construção de um viaduto na Avenida Leste-Oeste com a Avenida Dez de Dezembro. 


    O vídeo foi gravado nesta quinta-feira (19), durante o intervalo do almoço dos trabalhadores. Na gravação, que viralizou em redes sociais, é possível ver o funcionário empinando a máquina, com a pá cheia, espalhando terra por todos os lados. Ele ainda circula de um lado para o outro da obra várias vezes. 




    As imagens teriam sido gravadas por um dos operários e foram compartilhada nas redes sociais, chegando até a Prefeitura, que acionou a empresa responsável.


    O operador que estava conduzindo a máquina e o outro que gravou o vídeo foram demitidos, segundo a prefeitura.


    Ainda de acordo com a prefeitura, a administração já realizou aditivos e prorrogou os prazos de entrega desta obra.


    A empresa responsável pela construção do viaduto, é de Maringá e informou que os dois funcionários trabalhavam no local há pouco tempo, um ocupando o cargo de operador de equipamentos e o outro de servente.



    O vídeo  viralizou na internet. 


    Foto: Reprodução



    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    TNTV

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Trabalhador é demitido após fazer manobras com pá carregadeira em obra pública no Paraná; veja o vídeo "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias