Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Região

    Artagão Júnior volta a cobrar informações a respeito do Cense Ivaiporã e demais municípios

  • Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em 18/09/2019 Editado em 18/09/2019

    Em audiência nesta quarta-feira (18) com o secretário da Justiça, Família e Trabalho do Paraná, Ney Leprevost, o deputado Artagão Júnior voltou a solicitar informações a respeito dos projetos para a construção de novos centros de socioeducação (Censes) no estado.

    No período em que foi secretário da pasta hoje ocupada por Leprevost (2016-2018), Artagão Júnior deu prioridade no trâmite dos projetos para a construção de censes em  Ivaiporã, Guarapuava, Goioerê e Arapongas.

    Os recursos para as obras estavam inicialmente assegurados via FIA (Fundo para Infância e Adolescência). “Na época em que estávamos frente à secretaria construímos um entendimento, incluindo o Governo do Estado e o Ministério Público, para a utilização deste fundo em novas obras, que ajudariam a suprir a demanda por vagas. Precisamos saber agora como está o trâmite desses processos, se houve evolução efetiva, se os municípios concluíram a doação dos terrenos e demais questões técnicas”, explicou Artagão Júnior.

    O secretário Ney Leprevost se comprometeu a dar um parecer sobre a situação exata de cada projeto dentro dos próximos dias.

    Direita e Esquerda: posições políticas ou 'torcidas organizadas'?

    Direita e Esquerda: posições políticas ou 'torcidas organizadas'?

    Debate TN

    Direita e Esquerda: posições políticas ou 'torcidas organizadas'?

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Artagão Júnior volta a cobrar informações a respeito do Cense Ivaiporã e demais municípios"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias