Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Região

    Regional do Vale do Ivaí teve 21 gols na primeira rodada do returno

  • O Novo Itacolomi lidera o Grupo A do Regional do Vale do Ivaí com 15 pontos - Foto: Divulgação
    Foto por
    Escrito por Raul César dos Reis
    Publicado em 16/09/2019 Editado em 16/09/2019

    Com a disputa de seis jogos e a marcação de 21 gols, foi realizada neste domingo a primeira rodada do returno da fase inicial da 12ª edição do Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol, categoria livre.

    As equipes de Apucarana sofreram derrotas jogando em casa. No campo do Pirapó, o Jardim Alegre bateu o Baiano Futebol Clube por 4 a 3 e na mesma praça esportiva, o Lidianópolis venceu o Pirapó/Multividros/Posto Pirapó por 2 a 1.

    Os demais resultados foram os seguintes: Borrazópolis 1 x 0 Manoel Ribas, Lunardelli 1 x 2 Vila Nova de Pitanga, Jandaia 5 x 0 Inter Vilas de Faxinal e Assentamento 8 de Abril 0 x 2 Novo Itacolomi.

    O Novo Itacolomi lidera o Grupo A com 15 pontos ganhos, seguido por Jardim Alegre 11, Baiano Futebol Clube 10, 8 de Abril e Borrazópolis 6, e Manoel Ribas 2.

    Os times do Lidianópolis, Lunardelli, Jandaia e Vila Nova somam 10 pontos no Grupo B, seguidos por Pirapó Esporte Clube 8, e Inter Vilas com 0.


     

    Direita e Esquerda: posições políticas ou 'torcidas organizadas'?

    Direita e Esquerda: posições políticas ou 'torcidas organizadas'?

    Debate TN

    Direita e Esquerda: posições políticas ou 'torcidas organizadas'?

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Regional do Vale do Ivaí teve 21 gols na primeira rodada do returno"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias