Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Região

    Homem sem CNH preso por embriaguez ao volante tenta subornar policial

  • Imagem ilustrativa (Foto: Ivan Maldonado)
    Foto por
    Escrito por Ivan Maldonado
    Publicado em 12/09/2019 Editado em 12/09/2019

    Um motorista sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi preso em flagrante ontem (11), em Faxinal, por corrupção ativa e embriaguez ao volante. A ocorrência foi registrada pelo Destacamento da Polícia Militar (PM), depois que o homem colidiu o veículo dele, um VW Parati, contra um caminhão Mercedes Benz que estava estacionado no Jardim Nutrimil. 


    Conforme informações da Polícia Militar (PM), durante conversa com o condutor da Parati, a equipe verificou que o mesmo apresentava sinais visíveis de embriaguez,  sendo então realizado o teste do bafômetro. Foi aferido indíce de 1,41 mg/L, valor considerado de 1,29 mg/l, sendo então dado voz de prisão ao infrator.

    Durante a confecção do BOU no DPM de Faxinal, o condutor ofereceu R$ 200,00 ao policial, proposta presenciada pelo proprietário do guincho que transportou o veículo até a DPM, o que caracteriza crime de corrupção.  

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    TNTV

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Homem sem CNH preso por embriaguez ao volante tenta subornar policial"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias