Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Região

    Polícia Militar registra quatro furtos na região

  • Imagem ilustrativa (Divulgação)
    Foto por
    Escrito por Ivan Maldonado
    Publicado em 12/08/2019 Editado em 12/08/2019

    Quatro furtos foram registrados entre a manhã e noite de domingo (11), na região da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar. Dois deles ocorreram em Faxinal e dois em Ivaiporã.  

    No Sitio Monte Libano, em Faxinal, a vítima saiu de casa às 13 horas do sábado e quando voltou por volta das 0h30 de ontem, encontrou a residência arrombada e toda revirada. Ele deu por falta de um televisor e um aparelho de som.   

    Ainda em Faxinal, a equipe da PM foi acionada via COPOM a comparecer na Rua Ismael Pinto Siqueira, onde  o solicitante informou que saiu da sua residência por volta das 19 horas   e ao retornar duas horas depois, notou que a porta da cozinha estava arrombada.e que havia sumido a quantia de R$ 1.5 mil.  

    O terceiro caso ocorreu na Vila João XXIII, em Ivaiporã durante  a madrugada,  a vítima relatou que ao chegar em sua residência por volta das 6 horas percebeu a janela arrombada. Foram  furtados um televisor marca LG de 42 polegadas Led, um aparelho DVD marca Pionner, e documentos pessoais. 

    No centro da cidade, na Rua Diva Proença, a PM de Ivaiporã atendeu solicitação anônima informando que um rapaz estaria desmontando uma moto. Com a chegada da viatura, o suspeito empreendeu fuga. Os policiais realizaram rondas, e durante as buscas encontraram 15 peças de motocicleta que foram encaminhadas para a 54ª Delegacia Regional da Polícia Civil. 

    Saiba como o Providência se adaptou para o enfrentamento do coronavírus

    Saiba como o Providência se adaptou para o enfrentamento do coronavírus

    TNTV

    Saiba como o Providência se adaptou para o enfrentamento do coronavírus

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Militar registra quatro furtos na região"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias