Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Região

    12ª edição do Regional do Vale do Ivaí vai começar no próximo domingo

  • O Campeonato Regional do Vale do Ivaí inicia no próximo final de semana - Foto: www.oesporte.com.br
    Foto por
    Escrito por Raul César dos Reis
    Publicado em 22/07/2019 Editado em 22/07/2019

    Com a participação de 12 equipes, sendo duas de Apucarana, vai começar no próximo domingo à tarde a 12ª edição do Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol, em competição que é promovida e organizada pela Escola do Esporte e Liga de Pitanga.

    As equipes apucaranenses do Baiano Futebol Clube e do Pirapó Esporte Clube/Multividros/Ubatuba farão as suas estreias fora de casa. O Baiano joga contra o Jardim Alegre e o Pirapó vai enfrentar o Lidianópolis. Os jogos iniciam às 15 horas.

    As outras partidas da rodada são as seguintes: Vila Nova x Lunardelli, em Pitanga; Inter Vilas x Jandaia do Sul, em Faxinal; Manoel Ribas x Borrazópolis, em Manoel Ribas; e Novo Itacolomi x Assentamento 8 de Abril/Jardim Alegre, em Novo Itacolomi.

    O Lunardelli, com três títulos, é o maior campeão do Campeonato Regional do Vale do Ivaí, seguido por Novo Itacolomi (2), Amigos do Primavera, Juventude, São José, Barbosense, Misto da Ama e Pirapó Esporte Clube/Multividros/Ubatuba. 

     

    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    TNTV

    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "12ª edição do Regional do Vale do Ivaí vai começar no próximo domingo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias