Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Região

    Hospital Universitário de Londrina tem aparelhos furtados

  • Foto: Divulgação / HU
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 18/07/2019 Editado em 18/07/2019

    O Hospital Universitário (HU) de Londrina teve todos os equipamentos de endoscopia furtados na noite de quarta-feira (17). De acordo com a direção da instituição, foram furtados oito aparelhos, um prejuízo estimado de aproximadamente R$ 600 mil.

    Ainda segundo a direção, a porta onde ficavam os aparelhos foi arrombada. Quando a servidora chegou para trabalhar na manhã desta quinta-feira (18), percebeu o arrombamento e não encontrou os equipamentos no armário.

    Foto: Reprodução


    O Hospital Universitário é referência de atendimento em toda a região. Circulam entre 3.500 a 5 mil pessoas por dia na instituição e o hospital tem quatro entradas. Para não prejudicar pacientes que precisarem realizar exames de endoscopia, o HU solicitou o empréstimo de dois equipamentos de um ambulatório do Hospital das Clínicas. Também pediu ajuda aos hospitais da Zona Sul e da Zona Norte.

    Imagens de câmeras de segurança foram entregues à Polícia Civil para identificar os possíveis suspeitos. Além da investigação da Polícia Civil, o hospital também abrirá uma sindicância interna para apurar corretamente o caso.

    Com informações do G1 Paraná.

     

    Saiba como o Providência se adaptou para o enfrentamento do coronavírus

    Saiba como o Providência se adaptou para o enfrentamento do coronavírus

    TNTV

    Saiba como o Providência se adaptou para o enfrentamento do coronavírus

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Hospital Universitário de Londrina tem aparelhos furtados"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias