Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Região

    Mulheres presas na delegacia de Maringá fazem carcereiro refém

  • Preso foi morto dentro da cadeia de Maringá. Foto - Divulgação/Polícia
    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em 12/07/2019 Editado em 12/07/2019

    Uma equipe da Tropa de Choque da Polícia Militar precisou intervir em um princípio de rebelião na ala feminina do setor de carceragem da 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá. Um carcereiro foi feito refém. O fato aconteceu durante a madrugada desta sexta feira (12).

    A equipe estava na delegacia quando percebeu a movimentação por causa dos gritos que partiram do interior da carceragem. Ao perceberem a presença da equipe policial, as presas retornaram para o interior das celas. Foi realizada a contenção das detentas e a retirada do material cortante, que foi utilizado para ferir o carcereiro.


    O estado de saúde do carcereiro não foi informado. Na cadeia da 9ª SDP entre homens e mulheres são aproximadamente 100 pessoas dividindo um espaço projetado para 30 detentos.

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    TNTV

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Mulheres presas na delegacia de Maringá fazem carcereiro refém"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias