Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Região

    Moradores de Marilândia protestam e pedem retorno 

  • Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em 19/06/2019 Editado em 19/06/2019

    Moradores de Marilândia do Sul realizaram na manhã desta quarta-feira (19) um protesto às margens da BR-376. A manifestação aconteceu na região do Carqueja e Jacutinga e contou com a participação de vereadores e do prefeito da cidade Aquiles Takeda. 

    O protesto segundo os moradores é pela falta de um retorno na região que recebe obras de duplicação da rodovia. Os moradores contaram que o acesso aos bairros foi comprometido.

    O prefeito repassou que os ônibus escolares que buscam os alunos daquela região precisam ir até Califórnia para então ter acesso ao distrito. "É um absurdo, já mandados oficios e assinaturas dos moradores para a empresa responsável pela obra, mas não tivemos respostas", detalha o prefeito que espera que providência sejam tomadas.

    Foto: Reprodução


    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    TNTV

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Moradores de Marilândia protestam e pedem retorno "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias