Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Região

    Detonação de rocha interdita a PR-445 nesta terça-feira

  • Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em 18/06/2019 Editado em 18/06/2019

    A PR-445 será interditada nesta terça-feira (18) no km 53, próximo a Londrina. A interdição para detonação de rocha será das 13 às 18 horas e é necessária para dar prosseguimento à construção da nova pista de rolamento da rodovia, e, na sequência, os serviços de limpeza para liberação do tráfego.

    O Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PR) divulga as opções de desvios:Sentido Curitiba - Londrina : desvio pela PR-538, distrito de Guaravera ou pela PR-532, patrimônio Taquaruna (não pavimentada), até a PR-538. 

    Para retorno, veículos pesados devem utilizar a PR-445 até a estrada da Cegonha, e depois a PR-538, enquanto os veículos leves podem sair de Londrina já utilizando a PR-538.

    Sentido Londrina - Curitiba: utilizar a PR-445 até a estrada da Cegonha, e depois a PR-538 até retornar para a PR-445, após o bloqueio. Retorno pela PR-538, distrito de Guaravera ou pela PR-532, patrimônio Taquaruna (não pavimentada), até a PR-538.

    Reunião familiar termina com 8 contaminados por covid-19 em Arapongas

    Reunião familiar termina com 8 contaminados por covid-19 em Arapongas

    TNTV

    Reunião familiar termina com 8 contaminados por covid-19 em Arapongas

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Detonação de rocha interdita a PR-445 nesta terça-feira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias