Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Região

    Jandaia do Sul realiza sessão preliminar para a fase regional dos JAPs

  • Depois de sediar a fase regional dos JEP´s, Jandaia do Sul vai realizar agora os Jogos Abertos do Paraná - Foto: Divulgação
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 12/06/2019 Editado em 12/06/2019

    O Departamento de Educação e Esportes de Jandaia do Sul, o Núcleo Regional de Educação (NRE), de Apucarana, e representantes do Governo do Paraná realizaram terça-feira, a sessão preliminar da fase regional da 62ª edição dos Jogos Abertos do Paraná, que acontecerá em Jandaia do Sul em duas etapas: de 4 a 7 de julho e de 12 a 14 do mesmo mês.

    Vão participar os 20 municípios da Região 4 – Londrina, totalizando aproximadamente 1.100 atletas que disputarão as modalidades de futebol, handebol, vôlei, basquete e futsal (masculino e feminino).

    Estiveram presentes no evento além dos professores e dirigentes representando seus municípios, a diretora do Departamento de Educação e Esportes de Jandaia do Sul, Jucimara Tomazini, o coordenador do NRE de Apucarana, Robson Antonio Desiderá, o coordenador de esportes de Jandaia, Geraldo Bezerra, os representantes do Governo do Estado, Helder e Marcelo, que fizeram as confirmações das equipes e os sorteios dos grupamentos.


     

    Direita e Esquerda: posições políticas ou 'torcidas organizadas'?

    Direita e Esquerda: posições políticas ou 'torcidas organizadas'?

    Debate TN

    Direita e Esquerda: posições políticas ou 'torcidas organizadas'?

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Jandaia do Sul realiza sessão preliminar para a fase regional dos JAPs"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias