Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Região

    Vigia que estaria embriagado é preso após causar tumulto em Escola

  • (Arquivo TN)
    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em 01/06/2019 Editado em 01/06/2019

    Um homem de 54 anos, que seria o vigia da Escola Municipal Yukio Uemura de Mauá da Serra, foi preso por perturbação do trabalho. A ocorrência foi registrada por volta das 21h40 desta sexta-feira (31). 

    A Polícia Militar (PM), informou que foi chamada por funcionários da Escola, que contaram que o vigia aparentemente embriagado, chegou para trabalhar e estaria tumultuando o local.  

    Na Escola, durante abordagem, foi encontrado dentro da bolsa do vigia, uma faca e um revólver calibre 32 com uma munição deflagrada. A diretora contou que um vidro da instituição havia sido quebrado e que uma professora relatou que ele invadiu uma sala de aula tumultuando o local. 

    Segundo a PM, o vigia estaria nervoso e com sintomas de embriaguez. Ele foi preso e levado para a delegacia de Marilândia do Sul.
     

     

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    TNTV

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Vigia que estaria embriagado é preso após causar tumulto em Escola"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias