Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Região

    Preço de lonas para cobrir telhado sobe até 8 vezes após tempestade no Paraná; Procon investiga abuso

  • Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em 31/05/2019 Editado em 31/05/2019

    A diretora-geral do Procon, Claudia Silvano, publicou um vídeo nesta quinta (30), nas redes sociais, alertando para a cobrança de preços abusivos por lonas, telhas e materiais de construção após as chuvas que atingiram Curitiba e Região Metropolitana essa semana. 


    Segundo a diretora, muitos consumidores reclamaram do preço alto cobrado. A lona, por exemplo, que deveria custar até R$ 2,50 o metro quadrado, foi vendida por até R$ 20.

    "Se não tiver jeito e tiver que comprar, peça nota fiscal, discrminando o que foi comprado, o preço do metro quadrado, a quantidade. Com essa documentação é possível fazer representação no Procon, porque tudo indica que está acontecendo prática abusiva de preço", alerta Cláudia, no vídeo.


    Assista ao vídeo aqui

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    TNTV

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Preço de lonas para cobrir telhado sobe até 8 vezes após tempestade no Paraná; Procon investiga abuso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias