Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Região

    Defesa da avó de garota encontrada morta em Rolândia pede a revogação da prisão

  • Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em 14/05/2019 Editado em 14/05/2019

    A defesa de Terezinha de Jesus Guinaia, avó da garota Eduarda Shigematsu de 11 anos de Rolânida, pediu a revogação da prisão temporária. A mulher está detida desde o dia 30 de abril, suspeita de participar da morte da neta.


    Segundo o advogado dela, a mulher solta, não iria atrapalhar as investigações. No pedido de liberdade, feito no dia 9 de maio, o advogado afirma que Terezinha repassou todas as informações que recebia imediatamente à polícia, diz que não há indícios da suposta conduta. Desta forma, a defesa pede que ela responda ao processo em liberdade.


    O pedido já foi analisado pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR) que deu parecer contrário. Segundo a promotoria, nos dias que a polícia realizava buscas pela menina Eduarda, Terezinha teria prejudicado as investigações repassando informações falsas sobre o paradeiro da criança.


    O MP alega que Terezinha já sabia que a neta estava morta quando registrou Boletim de Ocorrência. O pedido de liberdade ainda não foi analisado pela Justiça.


    Eduarda Shigematsu, desapareceu no dia 24 de abril. Quatro dias depois, ela foi encontrada morta nos fundos de uma casa que está no nome do pai dela, Ricardo Seidi.


    O pai confessou à Polícia Civil que enterrou o corpo da filha, ele disse que teve essa atitude porque encontrou a menina enforcada no quarto dela. Porém o laudo o Instituto Médico Legal apontou que a garota foi morta por esganadura. O homem está preso acusado de homicídio qualificado. O caso ainda segue sendo investigado.

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    TNTV

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Defesa da avó de garota encontrada morta em Rolândia pede a revogação da prisão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias