Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Região

    Suspeito de matar adolescente é preso em Mandaguari

  • O corpo da vítima foi encontrado na terça-feira (7) seminu em um terreno baldio.​. Foto: Reprodução
    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em 10/05/2019 Editado em 10/05/2019

    Um suspeito de estuprar e matar uma adolescente de 17 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (10), em Mandaguari. O rapaz de 29 anos foi detido ao passar pelo posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) com o carro usado no crime. 

    De acordo com informações apuradas pela Polícia Civil, o suspeito conheceu Jeniffer Tavares no dia 2 de maio e os dois teriam saído no sábado (4). O corpo da vítima foi encontrado na terça-feira (7) seminu em um terreno baldio.

    Ainda segundo a polícia, o suspeito teria confessado que desovou o corpo da jovem no matagal. Contudo, ele não confessou ter assassinado ela. O irmão do principal suspeito também prestou depoimento à polícia, mas a participação dele foi descartada. 

    O laudo do Instituto Médico Legal (IML) aponta que Jeniffer foi estuprada, asfixiada por esganadura e  teve traumatismo craniano. As investigações continuam para elucidar o crime. 

    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    TNTV

    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Suspeito de matar adolescente é preso em Mandaguari"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias