Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Região

    Faxinal volta a perder na Série Prata do Campeonato Paranaense

  • Foto: Ilustrativa
    Foto por
    Escrito por Raul César dos Reis
    Publicado em 06/05/2019 Editado em 06/05/2019

    O time do Faxinal conheceu neste sábado à noite a terceira derrota seguida no Campeonato Paranaense da Série Prata de Futsal Adulto, ao perder por 3 a 0 para o São Miguel do Iguaçu, em duelo que aconteceu no Ginásio de Esportes Manecão, em Faxinal, pela sétima rodada da primeira fase. A equipe vinha de derrotas para Grêmio Maringá e Paranaguá.

    Os gols do São Miguel, segundo colocado na competição, foram marcados por Gabriel, Vinícius e Mateus.

    Mais quatro jogos aconteceram pela sétima rodada: Guarapuava 4 x 4 Siqueira Campos, Grêmio Maringá/Seleto 4 x 4 Paranaguá, Coronel Vivida 1 x 1 Pitanga e Chopinzinho 6 x 0 Mariópolis.

    A classificação está assim: 1º) Chopinzinho e São Miguel com 15 pontos; 3º) Paranaguá 14; 4º) Grêmio Maringá/Seleto 13; 5º) Faxinal 10; 6º) Coronel Vivida e Mariópolis 7; 8º) Siqueira Campos e Guarapuava 5; 10º) Ítalo Norte 4; e 11º) Pitanga com 2 pontos.

    A oitava rodada será disputada no próximo sábado. O Paranaguá duela com o Guarapuava, o Pitanga recebe o Siqueira Campos, o São Miguel encara o Grêmio Maringá/Seleto, o Mariópolis joga contra o Coronel Vivida e o Ítalo Norte enfrenta o Chopinzinho. O Faxinal folga na rodada. 

     

    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    TNTV

    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Faxinal volta a perder na Série Prata do Campeonato Paranaense"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias