Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Região

    Prefeitura de Califórnia abre processo seletivo para assistente social, psicólogo e serviços gerais 

  • Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em 26/04/2019 Editado em 26/04/2019

    A Prefeitura de Califórnia abriu inscrições para Processo Seletivo Simplificado (PSS) que prevê a contração de assistente social, orientador social, psicólogo e auxiliar de serviços gerais.  Os salários variam de R$ 1,2 mil a R$ 3,3 mil. 


    As inscrições serão realizadas até o dia 7 de maio, das 8h às 11:30h, e das 13h às 17h, no Departamento de Recursos Humanos, no prédio da Prefeitura Municipal de Califórnia, na Rua Dezessete de Dezembro 149, no centro. O edital destaca que no dia 1º de maio, feriado do Dia do Trabalhador, não haverá expediente. Não há taxa de inscrição.

    O resultado será divulgado dia 17 de maio no site da Prefeitura de Califórnia e nos murais da Secretaria Municipal de Assistência Social e do paço municipal. Para mais informações, clique aqui e acesse o edital do PSS.

    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    TNTV

    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura de Califórnia abre processo seletivo para assistente social, psicólogo e serviços gerais "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias