Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Região

    Atletas jandaienses se destacam em Duathlon Terrestre em Cianorte

  • Jandaienses conseguiram bons resultados neste domingo no Duathlon Terrestre “Cinturão Verde” |  Foto: Divulgação
    Foto por
    Escrito por Raul César dos Reis
    Publicado em 16/04/2019 Editado em 16/04/2019

    Os atletas jandaienses foram destaques neste domingo de manhã na 3ª edição do Duathlon Terrestre e na Corrida Pedestre “Cinturão Verde” que ocorreu em Cianorte. A competição de duathlon, que reuniu atletas de todo o Estado, teve 5 Km de corrida, 20 Km de ciclismo e mais 3 Km de corrida.

    No duathlon na prova de revezamento, os atletas Fernando Bruno Micheli e Luís Cláudio Freitas ficaram em primeiro lugar. João Gabriel Victorino obteve a segunda colocação na categoria de 25 a 29 anos. Quem também ficou em segundo lugar na categoria mountain bike até 29 anos foi Alan Laras Domingues.

    Na corrida de 5 Km, David Izidro conquistou a quarta posição, enquanto no duathlon terrestre o atleta Edenilson Valdinei Máximo foi o quinto colocado na classificação geral da prova.

    Treinado por Carlos Eugênio Ferraro, o Neném, Máximo conta com apoio e patrocínio da Prefeitura de Jandaia do Sul, Cooperval, Sicredi, Associação da Vila Militar do Paraná, Pitágoras Veículos e Seguros, Metafa, Loja das Bicicletas, Restaurante Nikkey, Studio Personal Funcional, Máximo’s Tapeçaria, Naventura Bikes, Tok Esportivo e dos vereadores jandaienses Lauro Junior, André Saddi, João Paulo Bosio, Milton Lopes Vilar e Cláudio Gobeti. 

     

    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    TNTV

    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Atletas jandaienses se destacam em Duathlon Terrestre em Cianorte"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias