Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Região

    PM e Depen encontram dois quilos de maconha dentro de cadeia no Paraná

  • Foto por
    Escrito por Renan Vallim
    Publicado em 08/04/2019 Editado em 08/04/2019

    A Polícia Militar (PM) e o Departamento Penitenciário do Paraná (Depen-PR) encontraram dois quilos de maconha e cerca de 40 aparelhos de telefone celular dentro de uma cadeia no Paraná. O fato aconteceu em Bela Vista do Paraíso, região norte do Estado, próximo à divisa com o estado de São Paulo.

    Na tarde deste domingo (07), um investigador da cadeia de Bela Vista do Paraíso solicitou apoio para averiguar uma possível fuga de detentos. As equipes da PM de  Bela Vista do Paraíso, Alvorada do Sul, Primeiro de Maio e agentes do Depen iniciaram buscas e localizaram um buraco sendo feito na parede.

    Durante a averiguação de rotina que acontece logo após uma tentativa de fuga, eles localizaram vários esconderijos para drogas e celulares. No total, cerca de 2 quilos de maconha e 40 aparelhos celulares foram encontrados, bem como baterias para os aparelhos e carregadores. Também foram encontrados ferramentas improvisadas, serras, talheres e outros objetos que não poderiam estar nas celas.

    Foto: Reprodução

    Ferramentas improvisadas foram encontradas nas celas | Foto: Divulgação PM

    Foto: Reprodução

    Vários objetos e drogas foram apreendidos | Foto: Divulgação PM

    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    TNTV

    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "PM e Depen encontram dois quilos de maconha dentro de cadeia no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias