Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Região

    Policiais encontram celulares, maconha e  brocas de perfuração que seriam entregues a preso

  • Foto por
    Escrito por REDAÇÃO
    Publicado em 05/03/2019 Editado em 05/03/2019

    Policiais conseguiram impedir que quatro celulares, maconha e brocas de perfuração fossem parar nas mãos de um preso, na segunda-feira (4), em Faxinal. Os objetos foram encontrados no banheiro do Hospital Municipal.

    De acordo com a Polícia Militar (PM), um detento da cadeia pública pediu fingiu que estava passando mal e pediu para ser levado ao hospital. Chegando na unidade ele disse que precisava ir ao banheiro, contudo, os agentes penitenciários estavam atentos e já tinham retirado os objetos do banheiro, pois outros presos já usaram a mesma estratégia para levar objetos para dentro da cadeia. 

    Embora seja evidente, o preso nega que tenha combinado com alguém para colocar os celulares, a droga e as brocas no banheiro.

    Estátuas em praças de Apucarana ganham máscaras contra a covid-19

    Estátuas em praças de Apucarana ganham máscaras contra a covid-19

    TNTV

    Estátuas em praças de Apucarana ganham máscaras contra a covid-19

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Policiais encontram celulares, maconha e  brocas de perfuração que seriam entregues a preso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias