Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Região

    Liga de Maringá marca o Arbitral do Campeonato Amador Regional

  • Foto: Ilustrativa
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 26/01/2019 Editado em 26/01/2019

    A Liga Desportiva de Maringá confirmou que o Arbitral do Campeonato Amador Regional de Futebol será realizado no dia 8 de fevereiro, às 19 horas, no plenário Horácio Raccanello em Maringá.

    O diretor responsável da competição, Carlos Alberto Dutra, está muito confiante e aposta que a temporada de 2019 poderá ser a melhor dos últimos anos.

    Nesta semana três equipes praticamente deram sinal verde para disputar o campeonato: Atlético Marialva, Ivatuba e Terra Rica.

    Também devem participar da competição as equipes do Florestópolis, Centenário do Sul, Arena G9/Arapongas, Sarandi, Sudamérica, Alvorada, Floriano, Paiçandu, Itambé, Doutor Camargo, São Jorge, Ângulo e Munhoz de Melo.

    A ideia é definir quatro fases para a competição. Na primeira fase os confrontos serão dentro dos grupos (A e B). A partir da segunda fase, jogos eliminatórios sendo na sequência, quartas de final, semifinal e final.

    A Liga Desportiva de Maringá vai distribuir R$ 20 mil reais em dinheiro, troféus e medalhas personalizadas para o campeão, vice-campeão, artilheiro e goleiro menos vazado.


     

    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    TNTV

    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Liga de Maringá marca o Arbitral do Campeonato Amador Regional"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias