MAIS LIDAS
VER TODOS

VALE DO IVAÍ

Reencontro de amigos em Ivaiporã é marcado por alegria e animação

Os amigos, que hoje estão na casa dos 60 anos, vieram de várias partes do estado e país para participar da confraternização

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.03.2024, 05:23:10 Editado em 22.03.2024, 05:23:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

No último final de semana, Ivaiporã testemunhou um encontro especial, onde memórias foram revividas e laços fortalecidos. Pelo segundo ano consecutivo um grupo de amigos que participaram da Banda Marcial Raul Rodrigues Gomes de Ivaiporã entre os anos de 1977 e 1982 se reuniram novamente, para relembrar os velhos e bons tempos.

continua após publicidade

Os amigos, que hoje estão na casa dos 60 anos, vieram de várias partes do estado e país para participar da confraternização que aconteceu no sábado (16) e domingo (17), no charmoso Espaço Ipê, na Scaramal Eventos, em Ivaiporã.

- LEIA MAIS: Temporal causa prejuízos na região de Ivaiporã

continua após publicidade

Maria Aparecida Tomazini Coraça, a Cidinha, organizadora do encontro relata que neste ano 27 amigos estiveram presentes no encontro, e puderam matar a saudade colocando a prosa em dia, e com diversas atividades

“Mais uma vez sucesso, muita diversão e a certeza de que a amizade verdadeira é um presente que o tempo se encarrega de fortalecer.”.

Cidinha, relata ainda que o encontro foi marcado por momentos de muita alegria e emoção. Os amigos relembraram as histórias da época da banda, cantaram músicas antigas e se divertiram com jogos e brincadeiras.

continua após publicidade

“Foi um fim de semana inesquecível! Agradeço a todos que compareceram e ajudaram a tornar este encontro tão especial. Que venha o próximo!”. Em 2025, a confraternização será no mesmo local nos dias 22 e 23 de março.

Entre os participantes desse evento marcante, esteve presente Josuel Roberto, radialista e maestro da Banda Municipal de Ivaiporã (BAMUI), que foi fundada em 2003. Entre 1977 e 2002 ele também era o maestro da Banda do Colégio Raul Rodrigues Gomes.

Josuel enfatizou o papel crucial deles na história musical de Ivaiporã, reconhecendo-os como pilares essenciais para a existência da Banda Municipal até os dias atuais.

continua após publicidade

“Foi graças a esses músicos e musicistas que participaram lá atrás que nós criamos a BAMUI. Tenho o maior respeito por todos os integrantes que ajudaram a ter uma Banda Marcial em Ivaiporã”

Além dos residentes locais, haviam amigos vindos de outros estados como Xinguara (PA), Belém (PA),Porto Alegre (RS), Penha (SC), Guaramirim (SC), Joinville (SC) e de outras cidades do estado como Curitiba, Pontal do Sul, Guaratuba, Londrina, Guarapuava, Jandaia do Sul, Jardim Alegre e Cândido de Abreu.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Reencontro de amigos em Ivaiporã é marcado por alegria e animação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!