MAIS LIDAS
VER TODOS

SANEAMENTO

Rede de esgoto está sendo interligada em Jardim Alegre

Moradores devem fazer a adesão ao serviço nos próximos dias

Da Redação

·
Rede de esgoto está sendo interligada em Jardim Alegre
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.09.2020, 13:56:36 Editado em 17.09.2020, 13:56:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Técnicos da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) estão percorrendo imóveis de Jardim Alegre para que os moradores façam sua adesão ao serviço de coleta e tratamento de esgoto. A obra de implantação do sistema vai atender na primeira etapa 32% da população urbana.

continua após publicidade

Estão sendo liberadas as ligações dos imóveis do Conjunto Glorinha Reck, Residencial Borim e da área Central. Os clientes têm prazo de 90 dias para fazer a ligação corretamente, desativando a fossa séptica. As ligações serão implantadas para cobrança de tarifa apenas em janeiro de 2021.

O sistema de esgotamento sanitário em Jardim Alegre está sendo implantado pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) da Funasa, que atende municípios com até 50 mil habitantes. Os investimentos ultrapassam R$ 5 milhões.

continua após publicidade

A obra traz benefícios ao meio ambiente e à saúde da população, uma vez que o saneamento contribui para evitar de doenças parasitárias e infecciosas. Além de melhorias nas condições de sanitárias e ambientais, a infraestrutura de saneamento valoriza os imóveis e atrai novos negócios para o município.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Rede de esgoto está sendo interligada em Jardim Alegre"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!