Rede de esgoto está sendo interligada em Jardim Alegre - TNOnline
Mais lidas

    Vale do Ivaí

    SANEAMENTO

    Rede de esgoto está sendo interligada em Jardim Alegre

    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 17.09.2020, 13:56:36 Editado em 17.09.2020, 13:56:30
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Técnicos da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) estão percorrendo imóveis de Jardim Alegre para que os moradores façam sua adesão ao serviço de coleta e tratamento de esgoto. A obra de implantação do sistema vai atender na primeira etapa 32% da população urbana.

    Estão sendo liberadas as ligações dos imóveis do Conjunto Glorinha Reck, Residencial Borim e da área Central. Os clientes têm prazo de 90 dias para fazer a ligação corretamente, desativando a fossa séptica. As ligações serão implantadas para cobrança de tarifa apenas em janeiro de 2021.

    O sistema de esgotamento sanitário em Jardim Alegre está sendo implantado pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) da Funasa, que atende municípios com até 50 mil habitantes. Os investimentos ultrapassam R$ 5 milhões.

    A obra traz benefícios ao meio ambiente e à saúde da população, uma vez que o saneamento contribui para evitar de doenças parasitárias e infecciosas. Além de melhorias nas condições de sanitárias e ambientais, a infraestrutura de saneamento valoriza os imóveis e atrai novos negócios para o município.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Rede de esgoto está sendo interligada em Jardim Alegre"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.