Vale do Ivaí

Rapaz invade casa de ‘conhecido’ em tentativa de roubo

O autor pulou o muro do quintal e entrou na sua residência, pedindo dinheiro e colocando a mão na cintura

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa
fonte: Reprodução
Imagem ilustrativa

A Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Tremembés em Jardim Alegre na tarde do domingo (17) para atendimento a uma ocorrência de invasão de domicílio.  A guarnição foi acionada via COPOM por volta das 16 horas.

continua após publicidade

No local em contato com o solicitante, ele relatou que uma pessoa conhecida dele pulou o muro do seu quintal e entrou na sua residência, pedindo dinheiro e colocando a mão na cintura, fazendo menção de estar armado.

Assim que o solicitante se levantou em direção ao rapaz, pegando seu celular para ligar para a PM, o autor se evadiu do local tomando rumo ignorado.A vítima relatou aos policiais que morou muito tempo no Bairro José Pachulski e conhecia o autor daquele local.

continua após publicidade

Disse ainda, que não foi a primeira vez que o fato aconteceu, que em datas anteriores o autor já havia tentado entrar no local, porém sem êxito.

Após ser orientado quanto aos procedimentos pertinentes à situação, o solicitante optou por não representar contra o autor. Sendo então confeccionado o presente BOU e encaminhado até a 54ª DRP de Ivaiporã para registro dos fatos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News