MAIS LIDAS
VER TODOS

6ª CIPM

Quatro são presos por embriaguez ao volante na região

Os casos foram registrados em Ivaiporã, Lunardelli e Faxinal

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por TN Online/Arquivo
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.06.2021, 11:21:30 Editado em 27.06.2021, 11:22:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na região da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM), quatro motoristas foram presos por embriaguez ao volante nas últimas 24 horas. Os casos foram em Ivaiporã, Lunardelli e Faxinal.

continua após publicidade

A primeira ocorrência foi na madrugada de sábado, em Ivaiporã, por volta de 01h10. Os policiais realizavam patrulhamento pela Rua Cuba, quando encontrou uma aglomeração de pessoas.

Todas foram orientados a deixarem o local, porém uma deles, visivelmente embriagado, mesmo sendo orientado para ir por outro meio, montou na motocicleta e disse que iria com o veículo. Ele chegou a se retirar do local e de imediato foi interceptado pelos PMs. Foi feito o teste do bafômetro que aferiu 1,16 mg/l.

continua após publicidade

Em Lunardelli, por volta das 17h50, a equipe estava no Destacamento da Polícia Militar (DPM), quando chegou um homem conduzindo um GM/Celta em visível estado de embriaguez e passou a desferir golpes (chutes e socos) no portão do destacamento e gritando “ palavras de baixo calão contra a equipe policial, pois queria ser atendido em um suposto furto de um celular.

Ao saírem os policiais deram voz de abordagem ao autor, que se recusou, não colocou a mão na cabeça e resistiu dando empurrões e socos. Após ser contido e algemado, ele foi conduzido até o destacamento policial militar de São João do Ivaí para ser realizado o exame de etilômetro, aferido o valor de 1,26 mg/l, configurando assim o crime de embriaguez ao volante.

Por volta das 22 horas, a equipe policial de Faxinal foi acionada para Rua Antônio Garcia da Costa para atendimento a acidente de trânsito envolvendo dois VW Gol. No local foi feito teste de etilômetro com ambos condutores, um deles teve como 0,62 mg/l o outro 0, 69 mg/l, sendo constatado a embriaguez de ambos motoristas

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Quatro são presos por embriaguez ao volante na região"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!