Vale do Ivaí

Quatro pessoas ficam feridas em capotamento em Cambira

Acidente foi registrado na BR-376, no trevo de acesso à cidade

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Quatro pessoas ficam feridas em capotamento em Cambira
fonte: TN
Quatro pessoas ficam feridas em capotamento em Cambira

Um capotamento registrado no começo da madrugada deste domingo (5), na BR-376, Km 223, no trevo de acesso à Cambira, deixou quatro pessoas feridas.

continua após publicidade

Um Toyota Corolla, com placas de Apucarana, ocupado por quatro pessoas, capotou várias vezes até parar na pista. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local do acidente para registrar o boletim de ocorrência.

Segundo a PRF, o condutor do Corolla, ao adentrar uma curva, perdeu o controle do veículo e capotou, arrastou-se pelo teto por mais de quase 200 metros sobre a rodovia e ao final, caiu na canaleta que divide a pista e capotou novamente vindo a parar na posição normal do veículo.

continua após publicidade

O condutor de 40 anos nada sofreu, já um passageiro de 28 anos e uma passageira de 24 anos sofreram ferimentos leves, porém outra passageira de 45 anos sofreu ferimentos graves.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Siate, do Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital da Providência de Apucarana.

Ainda segundo a PRF, foi necessário uso de equipamentos especiais para retirar as vítimas dos veículos, pois as portas ficaram sem acesso. O condutor recusou a realizar o teste de etilômetro, e por isso, foi lavrado auto de infração respectivo que além da suspensão do direito de dirigir acarreta uma multa de aproximadamente R$ 3 mil.

continua após publicidade

Veja:

 Quatro pessoas ficam feridas em capotamento em Cambira - Vídeo por: tnonline  

Tags relacionadas: #cambira #Capotamento #Samu #SIATE